Ladário

Campeonato de Futebol Amador do SEAC terá início no dia 13 de agosto

Reunião para definir detalhes contou com a organização do evento esportivo, representantes das equipes e dos vereadores que apoiam a competição (Foto: Divulgação)

 

Além dos organizadores da competição, a reunião que definiu os detalhes do campeonato contou com a participação dos representantes das equipes e dos vereadores que apoiam o evento esportivo (Foto: Divulgação)

Na última terça-feira (01), em Ladário, foi definido os últimos detalhes para o início do Campeonato de Futebol Amador do SEAC 2017. A competição é organizada pelos desportistas Adriano e Eliezer e conta com apoio dos vereadores ladarenses Agnaldo Magrela, Gugu e Dedé.

Neste ano, o campeonato terá a participação de 12 equipes: Gambiarra, SEAC, Beira Rio, Revelação, Oba Oba, Nova Geração, Mixta, Estrela Vermelha, Juntos e Misturados (JM), Santos, NPM e Amigos.

As rodadas acontecerão aos domingos a partir das 8h45min, com tolerância de 15 minutos de atraso. Na primeira fase, os confrontos serão entre todos os times, classificando apenas oito equipes para a próximo turno.

A abertura da competição acontecerá no Dia dos Pais, no próximo domingo (13), com a realização de três partidas, entre as seguintes equipes:

1º jogo: JM X Estrela Vermelha;
2º jogo: Santos X Mista;
3º jogo: Gambiarra X Nova Geração.

A segunda rodada do campeonato já está definida e acontecerá no dia 20 de agosto, entre os times:

1º jogo: SEAC X Oba Oba;
2º jogo: Beira Rio X Revelação;
3º jogo: NMP X Amigos.

 

Por: Douglas Assad Arruda