Ladário

Campanha “Esquenta Ladário” termina contemplando moradores da APA Baia Negra

 

A Secretaria Especial de Políticas Públicas, Sociais e Cidadania e a Secretaria Municipal de Saúde com o apoio logístico da Secretaria de Obras estiveram presentes na APA Baia Negra, na manhã desta quarta-feira (31) para entrega de roupas arrecadadas na Campanha “Esquenta Ladário”.

A campanha foi coordenada pela Secretária Especial de Políticas Públicas e Sociais e Cidadania, Gisele Maria Saab Assa e Faria, e contou com o apoio de empresários, comerciantes e da população em geral. Além da entrega dos agasalhos, um médico e dois enfermeiros, estiveram presentes para atender a população local.

De acordo com a Superintendente da Casa da Cidadania, Jane Contu, iniciativas como essa são de extrema importância para que haja aproximação entre a Prefeitura através de suas secretarias e toda a população ladarense, “esse trabalho é extremamente importante, pois nos aproxima da população, e dessa forma, podemos levar informações, verificar suas dificuldades com o objetivo de melhor a qualidade de vida da comunidade”.

Para a Secretaria de Políticas Públicas e Sociais e Cidadania, Gisele, a campanha alcançou resultados positivos, conseguindo dessa forma atender um maior número de famílias, “Estamos felizes com o resultado da campanha, conseguimos atender cerca de 650 pessoas.” A campanha que acontece anualmente na cidade, este ano teve início em maio e foi finalizada no final do mês de julho com a visita aos moradores da APA Baia Negra. (Assessoria de Imprensa da PML)

Fotos

 

Por: Da Redação