Ladário

Banda de Percussão Pérola do Pantanal é homenageada pelo vereador Agnaldo

 

Na última sessão ordinária na Câmara Municipal de Ladário, o vereador Agnaldo dos Santos Silva Junior (Magrela-PTB), apresentou uma Moção de Congratulação ao senhor Raimundo Pinheiro Neto, presidente da Banda de Percussão Pérola do Pantanal, pelo excelente resultado obtido no Concurso de Bandas de Percussão Marcial e Coreografadas, na cidade de Aquidauana (MS), trazendo para Ladário o troféu de primeiro lugar nas categorias musicalidade, regente e baliza, assim sagrando-se a grande campeã na competição.

“O senhor Raimundo Pinheiro Neto demonstrou que o trabalho em torno do bem comum, com visão futurista, apresenta resultado positivo, desta forma, nada mais justo em apresentarmos essa Moção de Congratulação a sua pessoa, por ter trazido a Ladário está importante conquista”, justificou o parlamentar.

Indicação

Ao prefeito de Ladário, Carlos Anibal Ruso Pedrozo, com cópia ao secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Luiz Afonso Peres Mazó, para que seja feita a manutenção da iluminação pública na rua Acerola, com a Cerejeira, logradouros localizadas no bairro Alta Floresta II. (Assessoria de Imprensa do Vereador)