Ladário

Baguá solicita manutenção nos aparelhos das academias ao ar livre do município

 

O vereador Osvalmir Nunes da Silva (Baguá-PSDB), apresentou uma indicação ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos de Ladário, Luiz Afonso Peres Mazó, solicitando a manutenção dos aparelhos das academias ao ar livre da praça Irineu de Souza, no bairro Boa Esperança, e da praça Irmã Régula, no centro da cidade, “as referidas academias ao livre recém inauguradas, estão com alguns aparelhos danificados e antes que a perda seja total, pedimos para que arrumem os mesmos”, explicou.

Outra indicação

Ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos de Ladário, para que faça a manutenção das luminárias da rua Emília Alves e Frei Liberato, que dá acesso ao bairro Alta Floresta e ao conjunto SEAC.

Requerimentos

A secretária de Assistência Social, Eiza Nádila Bassoli, com cópia ao prefeito de Ladário, Carlos Anibal Ruso Pedrozo, para que seja encaminhado à Casa de Leis, conforme determina o artigo 60, inciso XIII, da Lei Orgânica Municipal, o nome do coordenador responsável pelo CREAS, o nome da assistente social e da psicóloga do CREAS, e seus respectivos horários de atendimento.

Ao prefeito Carlos Ruso, para que encaminhe à Casa de Leis, conforme determina o artigo 60, inciso XIII, da Lei Orgânica Municipal, cópia das notas fiscais referente aos empenhos nº 1-368 e 1.191. (Assessoria de Imprensa do Vereador)