Ladário

Baguá apresenta Título de Hóspede de Honra ao Comandante da Marinha

 

Vereador Baguá explica sua propositura no plenário da Câmara de Ladário

O vereador Baguá (PDT) apresentou em sessão ordinária um Decreto Legislativo, concedendo Título de Hóspede de Honra no município de Ladário, ao Comandante da Marinha do Brasil, Almirante-de-Esquadra Júlio Soares de Moura Neto.

“O Comandante da Marinha do Brasil, Moura Neto, estará em nossa região nos dias 26 e 27 de abril para inaugurar o Centro Local de Tecnologia da Informação, a Biblioteca João Lisboa de Macedo na Camala, as instalações da Rádio Marinha e a inauguração de 96 novos apartamentos militares. Portanto, a 14ª Legislatura não poderia deixar de entregar ao Comandante o Título de Hospede de Honra, pois essas inaugurações são de suma importância para o município”, justificou Baguá.

O vereador ainda lembrou que o Comandante da Marinha do Brasil recebeu o Título de Cidadão Ladarense, maior honraria do Poder Legislativo, devido aos relevantes serviços prestados a sociedade, por ocasião de sua passagem pelo Comando do 6° Distrito Naval. Na mesma época, em destaque, Moura Neto recebeu a medalha Leme do Prado, horaria concedida pelo Poder Executivo de Ladário e os Títulos de Cidadão Corumbaense, Sul-Matogrossense e Matogrossense.

 

Por: Assessoria de Imprensa