Ladário

Audiência pública mostra os trabalhos realizados pela administração municipal

Prefeito José Antonio fala sobre as ações em Ladário

 

Prefeito José Antonio fala sobre as ações em Ladário

O município de Ladário, através da Secretaria de Finanças e Planejamento realizou na noite desta quarta-feira, 29 de julho, uma audiência pública com o objetivo de mostrar para a população a Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais referente ao 1° Semestre de 2015, da gestão do prefeito José Antonio Assad e Faria.

A audiência que foi presidida pela Comissão Especial de elaboração da prestação de contas da administração financeira, criada pelo Decreto n° 2710/2015, aconteceu na sede da Câmara Municipal de Ladário, e contou com a presença de toda a equipe de governo e a população.

Durante a audiência foram divulgados os relatórios de gestão fiscal e o balanço financeiro do município dos primeiros seis meses de 2015, incluindo receitas arrecadadas por meio de impostos, convênios e repasses estaduais e federais.

Na oportunidade, os responsáveis por todas as secretarias do município, apresentaram o Relatório de Gestão Fiscal (RGF) e o Relatório Resumido da Execução Orçamentária (RREO). Foram apresentadas através de fotos, ações importantes realizadas pela atual gestão nas áreas de educação, saúde, assistência social, obra, cultura, meio ambiente, esporte entre outros, além das propostas a serem realizadas no município em 2015, por cada pasta.

Para o chefe do executivo ladraense, a audiência pública mostra a transparência da administração. “Mostramos tudo o que estamos fazendo. Cada secretaria é responsável em manter as suas atividades que são programadas, junto a população. Desta forma buscamos uma melhor qualidade de vida, bem como isso, nos ajuda para a arrecadação de mais recursos, que serão aplicados em projetos da nossa administração”, disse o prefeito.

Ladário tem seguido o cumprimento das obrigações institucionais com toda a população. Dessa forma, é necessária a realização da Audiência para expressar com clareza o compromisso da Administração com a disciplina fiscal e a seriedade na gestão dos recursos públicos. (Assessoria de Imprensa-PML)

 

Por: Da Redação