Ladário

Após pedido do vereador Jonil, prefeito Ruso envia Projeto de Lei do Auxílio Alimentação para a Câmara

 

Na sessão ordinária do dia 06 de novembro, o vereador do PMN de Ladário, Jonil Junior Gomes Barcellos, apresentou uma indicação ao prefeito de Ladário, Carlos Anibal Ruso Pedrozo, para que enviasse à Casa de Leis o Projeto de Lei que versa sobre a renovação do abono do Auxílio Alimentação aos servidores municipais de Ladário.

Após a solicitação feita pelo vereador, o prefeito Carlos Ruso enviou na terça-feira (07), o Projeto de Lei prorrogando o auxílio alimentação, “os servidores são merecedores deste benefício, porém ainda vamos lutar pela volta das horas extras e das vantagens tiradas pelo Executivo ladarense, estou aqui para trabalhar pela população, como também garantir que a legislação seja cumprida, caso contrário recorreremos a justiça”, finalizou.

O projeto será encaminhado para parecer da comissão pertinente e entrará em votação no plenário. Após duas votações e aprovação, o mesmo retorna ao prefeito Ruso para sanção.

Outras indicações

Ao prefeito de Ladário, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Luiz Afonso Peres Mazó, solicitando que seja feita limpeza e troca de lâmpadas na Praça do Mirante Pantaneiro, localizada na rua José Silvestre, no centro da cidade.

Ao prefeito de Ladário, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, para que seja feita a poda de árvores e troca de lâmpadas na rua Riachuelo, compreendida entre as ruas José Silvestre e avenida 14 de Março, no centro de Ladário.

Requerimentos

Ao jornal Diário Corumbaense, solicitando cópia do áudio da entrevista concedida pelo prefeito Carlos Ruso, sobre o fechamento do Posto de Saúde do bairro Almirante Tamandaré, no feriado do dia 02 de novembro, Dia de Finados.

Ao prefeito de Ladário, requerendo que faça uma ‘retratação pública’, direcionada aos servidores públicos do município, pois em entrevista ao Diário Corumbaense, comparou os trabalhadores municipais com “bichos”, atitude que revoltou os servidores municipais e toda a população ladarense. (Assessoria de Imprensa do Vereador)