Ladário

Alunos da Escola 2 de Setembro relembram “Paixão de Cristo”

A crucificação de Jesus foi um dos momentos mais marcantes da apresentação

 

A crucificação de Jesus foi um dos momentos mais marcantes da apresentação

No último dia 20 de abril, em comemoração a Páscoa, a Escola Estadual 2 de Setembro realizou várias apresentações alusivas a data com mensagens, cantos, leitura dos símbolos , vídeos e premiação de vários chocolates para os presentes.

O 3° ano A vespertino, relembrou a “Paixão de Cristo” em uma magnífica encenação teatral. Foi um momento de grande emoção ao relembrar: a última Ceia; oração no monte das Oliveiras; o julgamento de Jesus ; traição de Judas; prisão, morte e sua ressurreição.

Os alunos Gabriel Coelho (Jesus Cristo); Tyrone (Judas); Gabriel Sgambato (João); Edvaldo, Helber, Marlon, Maria de Lourdes, Alex, Júnior, Celso, Tony, Mariely, José Eduardo (discípulos); Ana Maria (Maria, mãe de Jesus); Leidiane (Maria Madalena); José e Edvaldo (Soldados); Lucas (Pilatos); Tony (Barrabás) abrilhantaram a tarde em  uma excelente apresentação.

Encerrando as comemorações, a turma do 2° ano A e B então distribuíram ‘simbolicamente’ o vinho e o pão para os alunos, terminando assim as comemorações da data no educandário.

 

Por: Aglaisse Ramona