Ladário

Agnaldo solicita volta do setor de emissão de RG da Polícia Civil de Ladário

Retorno do setor é uma reivindicação da população ladarense (Foto: Divulgação/Internet)

 

Vereador Agnaldo Magrela apresentando os seus trabalhos no plenário da Câmara de Ladário (Foto: Assessoria de Imprensa)

O vereador Agnaldo dos Santos Silva Junior (Magrela-PTB), apresentou uma indicação ao secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, José Carlos Barbosa, solicitando que seja implantado novamente na Polícia Civil de Ladário o setor responsável pela emissão de Carteiras Identidades (RG).

“A indicação tem o objetivo de facilitar aos ladarenses a retirada da carteira de identidade, tendo em vista que muitos não possuem condições de se deslocar até ao município de Corumbá para dar entrada em sua carteira”, explicou Agnaldo Magrela.

Retorno do setor é uma reivindicação da população ladarense (Foto: Divulgação/Internet)

Outras indicações

Ao prefeito Carlos Ruso, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Luiz Afonso Peres Mazó, para que faça a manutenção na vala de escoamento de água pluvial na avenida 14 de Março, entre as ruas Saldanha da Gama e Dom Pedro II, centro da cidade.

Ao prefeito Carlos Ruso, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, para que faça a implantação de lixeiras na escola Irmã Regula localizada no conjunto SEAC, no bairro Boa Esperança. (Assessoria de Imprensa do Vereador)