Ladário

Agnaldo solicita reservatório de água tratada para atender parte alta da cidade

 

Ladário (MS) – Através de uma indicação, o vereador Agnaldo dos Santos Silva Junior (PTB), solicitou ao prefeito de Ladário, Carlos Anibal Ruso Pedrozo, a construção de um reservatório de 300 metros cúbicos, com capacidade para suportar 300 mil litros de água tratada, com intuito de atender os moradores dos bairros Nova Aliança, Alta Floresta I e II. Conforme Agnaldo, o pedido é para formalizar uma reunião com o prefeito Carlos Ruso, “na conversa com o chefe do executivo, discutimos uma solução para esse antigo problema que afeta os moradores da parte alta”, explicou.

Mais indicações

Ao prefeito Carlos Ruso, com cópia a secretária de Saúde, Ana Lucia Vasconcellos Pereira, solicitando que o exame de endoscopia – que hoje é realizado em Campo Grande, seja feito no município de Corumbá, assim dando comodidade a população ladarense, que necessita do referido exame.

Ao prefeito Carlos Ruso, com cópia ao secretário e Infraestrutura de Serviços Públicos, Luiz Afonso Peres Mazó, solicitando que seja feito a pavimentação asfáltica nas ruas Soldado José Pereira, Sofia Salomão Assad e Mestre Ari, localizadas no conjunto Seac.

Ao prefeito Carlos Ruso, com cópia ao diretor-presidente da Agemtrat, Mário Damasceno França Filho, solicitando a implantação de placas indicativas com nome de ruas no perímetro urbano do município.

Ao prefeito Carlos Ruso, com cópia ao diretor-presidente da Agemtrat, solicitando a viabilidade de implantação de um quebra mola, na Alameda Elizandra Saraiva, no bairro Almirante Tamandaré.

Ao prefeito Carlos Ruso, com cópia ao secretário e Infraestrutura de Serviços Públicos, solicitando que seja feito a manutenção das luminárias nas ruas dos Bairros Alta Floresta II e Nova Aliança: Acerola (entre Cedro, Pau Brasil e Goiabeira), Saldanha da Gama (com a Frei Liberato), Pau Brasil (com Acerola e Amora), Acerola (com Cedro e Pau Brasil), Castelo (com a Frei Liberato), Peroba (entre Acerola e Amora) e Acerola (com a Cerejeira).

Ao prefeito Carlos Ruso, com cópia a secretária de Saúde, sugerindo que seja disponibilizado cadeira de dentista na Unidade Básica de Saúde Érico Valle Loaiza, no conjunto Seac.

Ao prefeito Carlos Ruso, com cópia ao secretário e Infraestrutura de Serviços Públicos, sugerindo que seja feita a manutenção nos refletores da Praça de Esporte – campo e quadra, no conjunto Seac.

Requerimentos

Ao prefeito Carlos Ruso, com cópia a secretária de Saúde, requerendo informações sobre o procedimento para emissão de fichas de atendimento médico em todos os Postos de Saúde do município. Conforme o parlamentar, o requerimento é uma forma de confrontar informações recebidas de munícipes, que não estão conseguindo atendimento médico, pois estão tendo problemas na hora de retirar as fichas, por falta de vagas.

Ao prefeito Carlos Ruso, com cópia a secretária de Saúde, requerendo informação da localização e devolução do Autoclave – Aparelho de Esterilização de Equipamentos Médicos, retirado da Unidade Básica de Saúde Érico Valle Loaiza, após a mesma ter sido invadida por vândalos.

 

Por: Douglas Assad Arruda