Ladário

Agnaldo solicita readequação do projeto de segurança e manutenção do Cristo Redentor

 

Localizado na avenida Getúlio Vargas, no bairro Santo Antônio, em Ladário, o Cristo Redentor é símbolo religioso e um dos principais pontos turísticos da Pérola do Pantanal.

Preocupado com o resgate deste importante patrimônio para o município, o vereador ladarense Agnaldo dos Santos Silva Junior (PTB), apresentou na última sessão ordinária, uma indicação ao prefeito Carlos Anibal Ruso Pedrozo, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Luiz Afonso Peres Mazó, solicitando a readequação do projeto de segurança e a manutenção do Cristo Redentor.

“A indicação não só proporciona o resgate deste importante símbolo religioso para Ladário, como também visa a readequação do projeto de segurança e a manutenção do mesmo, para que volte a receber visitações dos munícipes e dos turistas”, explicou Agnaldo.

Outras indicações

Ao prefeito Carlos Ruso, solicitando que seja disponibilizado um computador para a estagiária da Defensoria Pública. O atendimento do órgão é realizado na rua Comandante Souza Lobo, no centro da cidade.

Ao prefeito Carlos Ruso, solicitando que seja implantado na Prefeitura um setor de atendimento aos funcionários públicos,formado por um assistente social, um psicólogo e um técnico administrativo.

Ao prefeito Carlos Ruso, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, solicitando que seja feita a manutenção na luminária do poste da rotatória da praça de esportes, no conjunto SEAC.