Ladário

Agnaldo solicita pavimentação e drenagem no Seac

 

Ladário (MS) – O vereador Agnaldo dos Santos Silva Junior (PTB), apresentou em sessão ordinária uma indicação ao prefeito Carlos Anibal Ruso Pedrozo e ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Luiz Afonso Perez Mazó, solicitando que seja elaborado um projeto de sistema de drenagem no conjunto habitacional da Seac (Secretária Especial de Ação Comunitária). Na mesma indicação, o parlamentar solicita do executivo municipal a pavimentação asfáltica da rua Mestre Ari de Almeida, localizada no referido conjunto, “a solicitação tem por objetivo melhorar a infraestrutura e o tráfego de veículos e pedestres que utilizam a rua”, justificou Agnaldo.

Outras indicações

Ao prefeito de Ladário, Carlos Anibal Ruso Pedrozo, com cópia ao diretor presidente da Fundação de Esporte de Ladário, Elier dos Santos, solicitando estudo para realização dos Campeonatos de Futebol de Campo Amador e Sub-17 a serem realizados no Estádio Municipal Vicente Fortunato e também a realização do circuito de ‘Mountain Bike’ em Ladário, edição 2017.

Ao prefeito Carlos Ruso, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, solicitando que seja resolvido o problema do esgoto que corre a céu aberto na rua Pedro Inácio, no conjunto habitacional da Seac, próximo da mercearia dos ‘Lilicos’, entre as ruas Soldado José Pereira e Sofia Salomão Assad.

Ao prefeito Carlos Ruso, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, solicitando que seja feito recapeamento da rua João Assad e Mestre Leopoldino, localizadas no bairro Boa Esperança.

Ao prefeito Carlos Ruso, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, solicitando que seja recolhido o mato e lixos depositados a céu aberto nas ruas do município.

Ao prefeito Carlos Ruso, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, solicitando que seja resolvido o problema do esgoto que corre a céu aberto na rua 17 de Março, entre a rua Tiradentes. Na mesma indicação, o vereador solicita limpeza reparo no sistema de esgoto de águas pluviais da referida rua.

 

Por: Douglas Assad Arruda