Ladário

Agnaldo solicita manutenção da iluminação pública nos bairros Alta Floresta I e II

População da parte alta vem sofrendo desde o início do ano com a falta de manutenção da iluminação pública (Foto: Assessoria de Imprensa)

 

População da parte alta vem sofrendo desde o início do ano com a falta de manutenção da iluminação pública (Foto: Assessoria de Imprensa)

O vereador Agnaldo dos Santos Silva Junior (Magrela-PTB), apresentou uma indicação ao prefeito de Ladário, Carlos Anibal Ruso Pedrozo, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Luis Afonso Peres Mazó, para que faça a manutenção da iluminação pública das ruas localizadas nos bairros Alta Flores I e II, na parte alta da cidade.

“Agora que a Prefeitura de Ladário, através da Secretaria de Infraestrutura, já dispõe de uma empresa prestadora de serviços de eletricidade, aguardamos que todos os pedidos sejam atendidos, pois são solicitações feitas a este vereador por munícipes ladarenses”, disse Agnaldo.

Outras indicações

Ao prefeito Carlos Ruso, reiterando a indicação de n° 098 de 27/03/2017, solicitando que seja construído um reservatório de armazenamento de água tratada de 300 metros cúbicos, com capacidade para suportar 300 mil litros de água, na parte alta do bairro Nova Aliança.

Ao prefeito Carlos Ruso, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, reiterando a indicação n° 184 de 08/05/2017, solicitando que seja feita a manutenção na luminária do poste da rua Soldado José Pereira, com as ruas Mestre Leopoldino e Pedro Inácio, localizada no conjunto SEAC, no bairro Boa Esperança.

Ao prefeito Carlos Ruso, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, reiterando a indicação n° 230 de 29/05/2017, solicitando que seja feita a manutenção no poste de iluminação pública da rua Antônio Francisco Alves, entre as ruas Pedro Felicidade e Emília Alves, localizada no conjunto SEAC, no bairro Boa Esperança.

Ao prefeito Carlos Ruso, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, reiterando a indicação n° 228 de 22/05/2017, solicitando que seja feita a manutenção na luminária do poste da rotatória da Praça de Esporte do conjunto SEAC, no bairro Boa Esperança.

Ao prefeito Carlos Ruso, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, reiterando a indicação n° 252 de 05/06/2017, solicitando que seja feita a manutenção dos postes de iluminação pública da rua Sofia Salomão Assad, entre as ruas Pedro Inácio e Mestre Ari, localizada no conjunto SEAC, no bairro Boa Esperança.

Ao prefeito Carlos Ruso, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, reiterando a indicação n° 112 de 27/03/2017, sugerindo que seja feita a manutenção dos refletores da Praça de Esporte (Campo e Quadra) do conjunto SEAC, no bairro Boa Esperança.

Requerimento

Ao diretor-presidente do IMASUL (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul), Ricardo Eboli Ferreira, solicitando cópia da Licença Ambiental emitida para a Empresa Granel Química LTDA, localizada na área portuária de Ladário, juntamente com a relação das obras compensatórias realizadas dentro do município ladarense. (Assessoria de Imprensa do Vereador)