Ladário

Agnaldo solicita do prefeito Ruso envio do novo PCCR do Magistério

 

Na última sessão ordinária, o vereador Agnaldo dos Santos Silva Junior (Magrela-PTB), apresentou uma indicação ao prefeito de Ladário, Carlos Anibal Ruso Pedrozo (PSDB), solicitando que seja enviado em regime de urgência o Projeto de Lei que dispõe sobre o novo PCCR (Plano de Cargos, Carreira e Remuneração) do Magistério.

Conforme Agnaldo, a presente indicação visa atender o anseio da classe, “esses profissionais aguardam ansiosamente pela reestruturação do PCCR da categoria, desta forma solicitamos que o Executivo envie para esta Casa de Leis o projeto para apreciação e aprovação, com intuito de beneficiarmos os professores da rede municipal de ensino de Ladário”, explicou.

Outras indicações

Ao prefeito Carlos Ruso, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Luiz Afonso Peres Mazó, solicitando que seja feita a manutenção no poste de iluminação pública localizado na rua Antônio Francisco Alves, entre a Pedro Felicidade e Emília Alves, no conjunto SEAC.

Ao prefeito Carlos Ruso, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, solicitando que seja feita a extensão, drenagem e pavimentação da rua Fernandes Vieira, próxima a subestação de água tratada, no centro de Ladário.

Ao prefeito Carlos Ruso, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, solicitando que seja feito o serviço de roçada em todo o perímetro interno do Estádio Municipal Vicente Fortunato.

Ao prefeito Carlos Ruso, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, solicitando que seja feito o serviço de roçada em todo o perímetro da Prefeitura e da Câmara Municipal de Ladário.

Ao prefeito Carlos Ruso, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, solicitando que seja feito o serviço de roçada na rua Frederico Aranda, entre a Joaquim José de Andrade, anexo ao muro da Marinha, no conjunto SEAC.

Requerimentos

Ao prefeito Carlos Ruso, com cópia à secretária de saúde de Ladário, Ana Lucia de Vasconcellos Pereira, requerendo informações e explicações sobre a falta de atendimento médico na área de cardiologia na Saúde Pública do Município.

Ao prefeito Carlos Ruso, com cópia à Empresa de Saneamento Básico de Mato Grosso do Sul (SANESUL), requerendo informações e explicações sobre a constante falta de água no bairro Alta Floresta II. (Assessoria de Imprensa)