Powered by WP Bannerize

Powered by WP Bannerize

Ladário-MS, 11 de agosto de 2017

Powered by WP Bannerize


Agnaldo solicita criação de sistema de captação superficial de água bruta no Assentamento 72

Postado em 11 de agosto de 2017 por Pérola News há 2 meses


Vereador Agnaldo no plenário da Câmara de Ladário (Foto: Assessoria de Imprensa)


O vereador Agnaldo Magrela do PTB, apresentou uma indicação ao prefeito de Ladário, Carlos Anibal Ruso Pedrozo, solicitando a criação de um sistema de captação superficial de água bruta no Rio Paraguai, para atender os parceleiros do Assentamento 72.

Conforme Agnaldo, o sistema de abastecimento é de suma importância para alavancar o desenvolvimento do assentamento, “essa benfeitoria dará condições de trabalho nas lavouras e na criação dos animais e também na manutenção das famílias que moram no local, por isso solicitamos uma atenção especial neste pedido ao prefeito Ruso”, explicou.

A Fazenda Primavera, que deu origem ao primeiro assentamento de Ladário, tinha 72 invernadas de gado e, por isso, o assentamento recebeu esse nome. A fazenda foi desapropriada e dividida em 85 lotes. Atualmente, a Associação do Assentamento 72 é presidida pelo parceleiro Felipe Cristaldo.

Outra indicação

Campeonato de Futebol do SEAC (Foto: Arquivo/Piccinin)

Ao prefeito Carlos Ruso, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Luiz Afonso Peres Mazó, solicitando o serviço de manutenção dos refletores do campo de futebol, da quadra, do vestiário, juntamente com o serviço de poda de árvores e roçada em todo perímetro da Praça de Esportes do conjunto SEAC, “a indicação visa oferecer infraestrutura, segurança, comodidade aos moradores e também adequar a Praça para realizar o Campeonato de Futebol Amador do Conjunto SEAC, que terá início no dia 13/08/2017”, finalizou Agnaldo. (Assessoria de Imprensa do Vereador)


 


Busca

Publicidade





Todos os direitos reservados a Jornal Pérola do Pantanal News www.perolanews.com.br / Tel. (67) 99254-9537
E-mail: jornalperola@ibest.com.br / End.: Rua Castro Alves, nº 60, Bairro Boa Esperança, Ladário-MS, CEP: 79370-000

Jornalista: Douglas Assad Arruda
MTB nº 1631/MS
Site desenvolvido por Matheus S. Nascimento