Ladário

Agnaldo solicita à Superintendência dos Correios a cedência de um funcionário para melhorar o atendimento em Ladário

 

O vereador Agnaldo Magrela (PTB), apresentou na Câmara Municipal de Ladário uma indicação ao superintendente de Operações dos Correios de Mato Grosso do Sul, Júlio Cezar Gonzáles Nascimento, solicitando a cedência de um funcionário para a agência dos Correios em Ladário.

Conforme Agnaldo, hoje a unidade dos Correios está funcionando com apenas um funcionário, “sozinho esse funcionário não tem como dar conta de toda a demanda da cidade, com isso os serviços ofertados pelos Correios a população ladarense é realizado sem qualidade devido à demora no atendimento, acarretando em muitas reclamações”, explicou.

O parlamentar ainda destacou que a agência também atende clientes da cidade de Corumbá, “isso piora ainda mais o atendimento, pois Ladário possui mais de 20 mil habitantes, já não consegue atender com eficiência a cidade com apenas um funcionário, quanto mais os clientes de Corumbá”, finalizou frisando aguardar com urgência a cedência de mais um funcionário para Ladário.

Outra Indicação

Ao prefeito de Ladário, Carlos Aníbal Ruso Pedrozo, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Luiz Afonso Peres Mazó, solicitando roçada do mato alto e manutenção de iluminação pública na avenida Getúlio Vargas e na rua Corumbá, localizadas no bairro Santo Antônio.

Moções de Congratulações

Aos desportistas Adriano de Arruda e Eliezer de Brito, por se dedicarem e fomentar o esporte ladarense, e por este ano terem organizado com excelência e profissionalismo o Campeonato de Futebol Amador Society do Conjunto SEAC de Ladário 2017. (Assessoria de Imprensa do Vereador)