Ladário

Agemtrat muda o esquema de trânsito para o Carnaval ladarense

 

Ladário (MS) – Com a realização do “Carnaval Eco Folia 2017”, o esquema de tráfego no centro da cidade vai ter que ser modificado. A Avenida 14 de Março estará fechada para o trânsito de veículos nos dias de evento e a rota dos ônibus coletivos será modificada após as cinco horas da tarde.

O esquema de tráfego no centro da cidade vai ter que ser modificado (Foto: PML)

“Garantir segurança e que o tráfego continue fluindo durante o evento, sem problemas aos motoristas e passageiros”, disse Mário França Filho, diretor presidente da Agemtrat. Ele explicou que as interdições e modificações nas linhas do coletivo, serão apenas no período do carnaval.

A interdição na Avenida 14 de março vai vigorar entre os dias 24 de fevereiro, sexta feira e 28 de fevereiro, terça feira. Ela acontecerá a partir das cinco horas da tarde e irá até as seis horas da manhã do dia seguinte, duas horas depois do final dos bailes populares, para dar tempo de escoamento das pessoas e do material das barracas da praça de alimentação.

Já a linha dos coletivos, será desviada pela Saldanha da Gama, subindo até a Marcílio Dias. No retorno, desce pelo mesmo percurso. Já os ônibus intermunicipais da Andorinha, farão o retorno na âncora da 14, em frente ao Banco do Brasil, e o embarque e desembarque naquele local, onde será montada uma tenda para os passageiros. (Assessoria de Imprensa-PML)

 

Por: Da Redação