Ladário

6º Distrito Naval abre processo seletivo para nível médio para área de saúde

 

A inscrição é obrigatória para todos os voluntários e deverá ser realizada no período de 10 de janeiro a 03 de fevereiro de 2017, pelo próprio voluntário, por meio de preenchimento dos dados necessários ao processo de cadastramento para o SMV, via internet. O processo seletivo será constituído das seguintes Etapas: 1ª Etapa: Prova Objetiva; 2ª Etapa: Verificação de Dados Biográficos; 3ª Etapa: Inspeção de Saúde; 4ª Etapa: Verificação Documental; 5ª Etapa: Prova de Títulos; 6ª Etapa: Designação à Incorporação; e 7ª Etapa: Incorporação.

As inscrições serão realizadas na página oficial do Comando do 6º Distrito Naval, no endereço www.6dn.mar.mil.br, link “SERVIÇO MILITAR” e o valor da taxa de inscrição é de R$ 50,00 (cinquenta reais).

No momento da inscrição o voluntário deverá optar pela Cidade/Estado onde pretende concorrer à incorporação e só poderá se inscrever para uma única habilitação profissional, dentre aquelas relacionadas às vagas descritas abaixo:

 

Área de Saúde – Nível Técnico:

ESPECIALIDADE

CIDADE/ESTADO

VAGAS

NUTRIÇÃO E DIETÉTICA (ND)

LADÁRIO-MS

01

HIGIENE DENTAL (HD)

LADÁRIO-MS

02

PATOLOGIA CLÍNICA (PC)

 LADÁRIO-MS

02

RADIOLOGIA MÉDICA(RM)

 LADÁRIO-MS

02

O Aviso de Convocação contendo as instruções para o cadastramento está disponível para consulta na página da INTERNET (www.6dn.mar.mil.br ) do Comando do 6º Distrito Naval.

 

Por: Da Redação