CorumbáEstadoLadário

6° DN abre processo seletivo para SMV como oficiais temporários 2016

 

O Comando do 6° Distrito Naval abre processo seletivo para profissionais de nível superior das áreas de apoio à saúde, técnica e de engenharia, para a prestação do serviço militar voluntário como oficiais temporários em 2016.

O processo seletivo será constituído das seguintes Etapas: 1ª Etapa: Prova Objetiva; 2ª Etapa: Verificação de Dados Biográficos; 3ª Etapa: Inspeção de Saúde; 4ª Etapa: Prova de Títulos; e 5ª Etapa: Verificação Documental.

As inscrições estarão abertas no período de 1 a 19 de fevereiro de 2016 e deverão ser realizadas pelo voluntário, por meio de preenchimento dos dados necessários ao processo de cadastramento para o Serviço Militar Voluntário (SMV), via internet, na página oficial do Comando do 6º Distrito Naval, no endereço www.com6dn.mar.mil.br , link “SERVIÇO MILITAR”. O valor da taxa de inscrição é de R$ 55,00 (cinquenta e cinco reais).

No momento da inscrição, o voluntário deverá optar pela Cidade/Estado onde pretende concorrer à incorporação e só poderá se inscrever para uma única habilitação profissional, dentre aquelas relacionadas às vagas descritas abaixo:

Área de Apoio à Saúde

ENFERMAGEM – LADÁRIO/MS (01 vaga)

Área de Engenharia

ENGENHARIA MECÂNICA – LADÁRIO/MS (01 vaga)

Área Técnica

INFORMÁTICA – LADÁRIO/MS (01 vaga)
SERVIÇO SOCIAL – LADÁRIO/MS (01 vaga)
TÉCNOLOGO EM SISTEMA DE NAVEGAÇÃO – CÁCERES-MT (01 vaga)

O Aviso de Convocação contendo as instruções para o cadastramento estará disponível para consulta na página da INTERNET (www.com6dn.mar.mil.br) do Comando do 6º Distrito Naval, a partir de 28 de janeiro de 2016.

 

Por: Da Redação