Ladário

6° Distrito Naval recebe visita do Comandante da Marinha

Moura Neto também fará a inauguração de apartamentos em Ladário

 

Moura Neto também fará a inauguração de apartamentos em Ladário

O Comando do 6° Distrito Naval receberá a visita do Comandante da Marinha (CM), Almirante-de-Esquadra Júlio Soares de Moura Neto, nos dias 26 e 27 de Abril, quando fará a inauguração de algumas instalações militares.

Na ocasião serão ianugurados: o Centro Local de Tecnologia da Informação (CLTI); a Biblioteca João Lisboa de Macedo, na Casa do Marinheiro de Ladário (CAMALA); e as instalações da Rádio Marinha, localizada em Corumbá.

O Almirante Moura Neto também fará a inauguração de 96 novos apartamentos em Ladário, na área do Mangueiral. Os Próprios Nacionais Residenciais (PNR), conforme denominados internamente, estão situados a cerca de 450 metros do Complexo Naval de Ladário. O empreendimento engloba oito prédios de três andares e locais para estacionamento e lazer; possui fachadas com as cores clássicas da Marinha, branca e azul; central de gás; rede lógica (para telefone e Internet); interfone; entrada social com guarita e acesso de serviço independente; rua interna e extensa área de gramado. Os apartamentos contam com 3 quartos, sendo 1 suíte, com 96 metros quadrados de área construída.

O projeto tem por objetivo proporcionar a Família Naval condições de viver com conforte e tranqüilidade. A inauguração será realizada no dia 26, às 15h30 quando o Comandante da Marinha concederá entrevista à imprensa.

 

Por: Da Redação