Ladário

“Outubro Rosa”: Portal eletrônico da Prefeitura de Ladário adere movimento

 

Além das atividades programadas durante todo o mês de outubro, em homenagem ao movimento mundial “Outubro Rosa”, a administração municipal, como forma de abraçar por completo a causa durante este mês, também resolveu mudar a identidade visual do seu portal eletrônico, www.ladario.ms.gov.br , onde diariamente são inseridas as notícias institucionais do município.

Na cor rosa, o site da Prefeitura também alerta sobre a importância da prevenção e combate contra o câncer de mama, doença que mata centenas de mulheres e homens no mundo inteiro. O movimento teve início nos Estados Unidos, onde vários Estados tinham ações isoladas referente a esta enfermidade e se espalhou para o mundo.

Outra característica do “Outubro Rosa” é iluminar na mesma cor monumentos, prédios públicos, pontes, teatros entre pontos turísticos das cidades, como forma prática de expansão, fazendo desta forma, com que a população possa aderir ao movimento, bem como participar das atividades.

Em Ladário, não será diferente. A partir das 18h30, desta quinta-feira (01), na imagem do Cristo Redentor, localizado na rua Getúlio Vargas, no Bairro Santo Antonio, próximo ao Estádio Vicente Fortunato, a imagem ganhará o ‘Abraço Rosa”. Toda a população, bem como os servidores públicos poderão participar. (Assessoria de Imprensa-PML)

Programação

 

Por: Da Redação