Ladário

“Tenho certeza que meu filho não se matou”, disse a mãe de Cleiton

 

“A notícia como meu filho morreu não é verdade”, disse Maria (Beth), mãe do jovem Cleiton, que veio a falecer na última quarta-feira (18).

Beth relata que Cleiton estava assistindo uma partida de futebol na televisão, “ele era vascaíno roxo, assistia todos os jogos do seu time de coração”.

Conforme a mãe, após terminar jogo ele foi fechar o portão dos fundos, momento em que foi chamado por alguém. Beth estava se preparando para descansar, porém ouviu um tiro, “depois disso não vi mais nada, apenas fiquei sabendo que meu filho estava morto”.

Após o disparo, colegas que estavam ao lado de Cleiton correram e apenas um ficou. A versão relatada na Polícia Civil foi dada por ele, porém a mãe não concorda com a versão.

“Como ele teria dado um tiro em sua própria cabeça, se a perícia não encontrou vestígio de pólvora nas mãos do meu filho”, questionou Beth.

Cleiton foi levado até o Corpo de Bombeiros, para que fosse encaminhado ao Pronto Socorro de Corumbá, mas ele não resistiu ao ferimento e veio a falecer.

“Tenho certeza que meu filho não foi o autor do disparo, ele não tirou a sua própria vida, conhecia bem ele, foi apenas um segundo para ele morrer. Mas coloca na mão de Deus, ele é supremo e vai mostrar a verdade”, finalizou a mãe.

Durante diligência da Polícia Militar, foram encontradas munições intactas. A Polícia Civil ainda investiga o caso, pois o revolver não foi encontrado.

Versão contestada pela mãe

Cleiton estava brincando com um revolver e bebia com os amigos. Conforme relato na Polícia Civil, ele apontou arma para os pés e depois apontou para a testa e atirou.

 

Por: Douglas Assad Arruda