Ladário

“Ladário para Cristo” leva Louvor e Adoração para a Avenida 14 de Março

Noite foi de muito louvor e adoração a Jesus

 

Noite foi de muito louvor e adoração a Jesus

A noite desta quarta-feira, 03 de setembro, foi de louvor e adoração a Deus. No palco principal da Avenida 14 de Março, apresentações de músicas e danças evangélicas, coordenadas pelo Conselho de Ministros Evangélicos de Ladário (COMEL), teve duração de três horas e uniu cerca de 500 pessoas, que entregues ao amor de Cristo, realizaram mais de 15 apresentações, encantando o público.

Noite de Louvor e Adoração, a emoção tomou conta do público durante todo o evento. As bênçãos derramadas pelos Pastores não alcançavam apenas os que ali se faziam presentes, mas, sim, toda a população de Ladário e, principalmente, a própria cidade. Músicas, Pregações, danças perfeitamente coreografadas, tudo em nome de Jesus. Um momento em que, com certeza, Deus pairou sobre a cidade e derramou todo o seu amor e esperança aos corações desconsolados.

Como prova de que a Adoração não tem idade, o pequeno Matheus Pereira, de apenas 11 anos, subiu ao palco com um adulto para seu louvor. “Foi uma bênção! Agradeço muito a Deus por Ele ter me dado essa oportunidade abençoada de estar aqui. Foi impressionante o que Deus fez hoje. Não esperava que fosse tão impactante assim. Que Deus abençoe a cidade de Ladário. Que Deus continue derramando as suas bênçãos aqui”, disse Matheus, que canta desde os 03 anos de idade.

Outra estrelinha da noite foi a cantora Nayara. Muito conhecida em Ladário, e também com apenas 11 anos, a cantora já está produzindo seu segundo CD. No palco, uma voz incrível entoava Hinos de tocar qualquer coração. “Eu to me sentindo muito honrada por ter essa oportunidade de cantar, porque eu sei que muitas pessoas queriam subir nesse palco e cantar pra Deus. Eu canto desde os 05 anos. Sempre faço participações em Igrejas, e também faço shows”, cantou Nayara, ainda um pouco ansiosa antes de se apresentar.

A Pastora Marise, presidente do COMEL, destacou a importância de estar participando do evento há cinco anos: “Hoje estamos aqui em comemoração ao aniversário da cidade de Ladário, em que todo ano nós temos o clamor Ladário para Cristo. Temos aqui a união de todas as Igrejas com apresentações de dança e música para chamar a atenção do povo a vir para o Senhor Jesus”.

A Pastora também destacou a importância do COMEL para a juventude, “aqui é o lugar, onde ensinamos a palavra, a dança, a música, o teatro, e é onde nós temos tirado muitos jovens e adolescentes dos vícios, das drogas. Esse é o nosso trabalho, e nós temos o apoio do nosso Prefeito José Antonio Assad e Faria nos dando a oportunidade dessas apresentações”, ressaltou.

“Em nome de toda a diretoria do Conselho, queremos parabenizar Ladário por esses 236 anos. Uma cidade abençoada. Eu amo essa cidade. E nós estamos orando, intercedendo por ela. Eu creio que ela só vai continuar melhorando”, parabenizou o município, de forma abençoada, a presidente do COMEL, Pastora Marise.

 

Por: Da Redação