Ladário

“90% dos recursos de Ladário partiram do PMDB”, afirmou o vereador Munir

 

O senador Waldemir Moka (PMDB) foi contundente quando afirmou que o vereador Munir (PMDB) cobrou melhorias para Ladário em troca de apoio político, “ele me disse o que você vai fazer pelo município”, disse Moka se referindo a patrulha mecanizada que entregou hoje em mãos do chefe do executivo José Antonio Assad e Farias, “graças a estas parcerias conseguimos recursos federais e viabilizamos o maquinário” .

Munir disse que todo apoio é importante quando se reivindica um beneficio para a comunidade, “o prefeito José Antonio (PT), o vereador Neninho (PMDB) e toda a sigla ajudou nesta empreitada e o senador nos ouviu”. Para Munir todo parlamentar tem o papel de cobrar benefícios dos seus representantes políticos em todas as esferas, “sempre apoiado pela sigla partidária. Na época Moka ainda era deputado federal quando firmamos esta parceria e hoje Ladário tem 90% de recursos federais pleiteados pelo nosso partido PMDB e, cito como exemplo as 164 casas do Nova Aliança, esgoto sanitário orçado em R$4,5 mi pedido pelo governador, temos a Avenida 14 de Março asfaltada e este maquinário que chega para melhorar a cidade”, disse o parlamentar.

Ele explicou que com estas máquinas , a motoniveladora e a retroescavadeira muita coisa poderá ser feita,“é essencial para o município, principalmente se souberem utilizar”. Munir e Neninho são peemedebistas e participaram da solenidade de entrega da patrulha mecanizada nesta manhã de segunda-feira (8) em Ladário, juntamente com o senador Waldemir Moka e o prefeito José Antonio Assad e Faria. Para Munir é importante a união dos colegas, “mas a sigla partidária é fundamental”. (Capital do Pantanal)

 

Por: Da Redação