Powered by WP Bannerize

Powered by WP Bannerize

Ladário-MS, 6 de março de 2017

Powered by WP Bannerize


Dona Marciana Segóvia da Silva completa 80 anos de vida

Postado em 6 de março de 2017 por Pérola News há 4 meses


Ladário (MS) – Nesta segunda-feira (06), a ladarense de coração Marciana Segóvia da Silva completa 80 anos de idade. Ela é filha de Plácido Angelo Segóvia e Emília Paes (ambos em memória). Dona Marciana é irmã de mais seis mulheres: Cecília Segóvia de Souza, Florência Paes dos Santos, Zulmira Paes de Souza, Teresa Paes de Andrade, Dilma Segóvia Lopez e Ramona Paes Garcia.

Dona Marciana, seu filho Milton, nora e netas na festa realizada em sua residência (Foto: Pérola News)

Ela morou mais de 18 anos na região do Pantanal, entre os rios São Lourenço, Taquari e Itiquira, juntamente com Nabileque, uma das regiões aonde as cheias são mais acentuadas. Após esse período, veio para Ladário e casou-se com Onofre Florêncio da Silva, com quem teve o seu filho Milton Cesar e Silva. Entretanto, em novembro de 1977 ficou viúva por conta de um acidente fatal de automóvel ocorrido com seu esposo, o amado Onofre.

Para os amigos, dona Marciana é uma mulher de caráter forte. Além disso, ela é religiosa de coração, dedicada ao Apostolado do Sagrado Coração de Jesus e membro auxiliar da Legião de Maria, e não por acaso, tem sua residência em frente ao Santuário Mariano de Nossa Senhora dos Remédios, em Ladário.

Mesmo com dificuldades oriundas da sua doença, dona Marciana consegue aproximar amigos e familiares em sua volta, e foi assim que ela comemorou no último sábado (04), com uma linda festa em sua residência, seus 80 anos.

Na oportunidade, familiares destacaram o amor incondicional de Marciana ao seu filho Milton. Ele é casado com Marluce Helena de Carvalho Moreira e Silva, e da união surgiu as duas netas da aniversariante, Maureen e Muriel.

Já os amigos disseram que dona Marciana é prestativa e acolhedora, sempre dividindo seu espaço com as outras irmãs e parentes, talvez seja um aprendizado ainda de criança, recebido de seus pais.

Ao final da festa, Milton se emocionou ao falar de sua mãe, “hoje festejamos os 80 anos vividos de uma mulher de fibra, de garra, que me educou e me ensinou a ser uma pessoa de bem, e na oportunidade quero parabeniza-lá e dizer o quanto a amo. Que Deus a abençoe e Nossa Senhora sempre a proteja. Um grande beijo em seu coração minha mãe”, finalizou.

 

Por: Douglas Assad Arruda


Busca

Publicidade





Todos os direitos reservados a Jornal Pérola do Pantanal News www.perolanews.com.br / Tel. (67) 99254-9537
E-mail: jornalperola@ibest.com.br / End.: Rua Castro Alves, nº 60, Bairro Boa Esperança, Ladário-MS, CEP: 79370-000

Jornalista: Douglas Assad Arruda
MTB nº 1631/MS
Site desenvolvido por Matheus S. Nascimento