Estado

Zeca do PT visita 61 cidades prestando contas de suas ações como deputado

Colibri

 

Nos últimos 16 meses, o deputado federal Zeca do PT percorreu 61 municípios divulgando as ações de seu mandato e dialogando com o povo, colhendo demandas de diversas comunidades por onde passou e debatendo a crise da política nacional.

A andança pelas cidades sul-mato-grossenses resultou em dezenas de demandas, que foram transformadas em R$ 16 milhões em emendas parlamentares federais entre 2015 e 2016 para que os problemas da população do estado sejam minimizados.

“Em todas essas viagens conversamos com as lideranças locais, dos partidos e dos movimentos sociais, discutimos o nosso mandato, de que modo nossas emendas parlamentares pudessem contribuir para melhorar a qualidade de vida de quem vive nos assentamentos, nas comunidades quilombolas, assim como nas aldeias indígenas, portanto avalio como uma iniciativa altamente positiva”, comentou Zeca do PT.

Ainda estão previstas visitas em 18 municípios que ainda não tive ram reuniões: Alcinópolis, Anaurilândia, Bandeirantes, Bataiporã, Deodápolis, Figueirão, Iguatemi, Inocência, Itaporã, Jaraguari, Jateí, Rio Negro, Rochedo, São Gabriel do Oeste, Sete Quedas, Tacuru, Taquarussu e Vicentina.

 

Por: Da Redação