Estado

Zeca do PT recebe Délia Razuk e discute investimentos para Dourados

 

Na última segunda-feira (17), o deputado federal Zeca do PT recebeu em seu escritório em Brasília (DF), a prefeita eleita de Dourados, Délia Razuk. Zeca explicou a Délia os investimentos do mandato previstos para a cidade.

“Expliquei a ela nossos projetos para as comunidades indígenas da região, onde aportaremos junto com deputado federal Vander Loubet (PT) recursos na Funai por meio de emendas parlamentares para aquisição de patrulhas mecanizadas, sementes, calcário para o desenvolvimento da agricultura nas aldeias de Dourados”, comentou Zeca.

Além dos investimentos para as comunidades indígenas também estão previstos recursos que atenderão a agricultura familiar.

“Conversamos sobre nosso projeto junto com o deputado Vander para o desenvolvimento das agroindústrias no Estado, que irá atender principalmente os trabalhadores e trabalhadoras da agricultura familiar e de comunidades tradicionais. Vamos aportar para o próximo de 2017 cerca de R$ 20 milhões de nossas emendas parlamentares para esta ação”, explicou O parlamentar.

O deputado volta a se reunir com a prefeita amanhã para continuar discutindo outros projetos que possam atender a cidade de Dourados. (Assessoria de Imprensa)

 

Por: Da Redação