Estado

Trad avalia que pode vencer Simone e ser o candidato do PMDB ao governo

 

Prefeito de Campo Grande até fim de 2012, Nelsinho Trad acredita que será o candidato do PMDB ao governo do Estado na sucessão do peemedebista André Puccinelli.

“Vou ser o número 15 que vai disputar a eleição para o governo em 2014”, afirma. Quinze é o numero de legenda do PMDB. Para ser o indicado, Trad tem que vencer a vice-governadora Simone Tebet na disputa interna.

À imprensa, Puccinelli já declarou que o critério será pesquisa para avaliar o desempenho dos “dois guris”, termo que usa a se referir a Trad e Simone.

“Acho excelente o critério de pesquisa. Não tem prejuízo nenhum nisso. Todo mundo quer ser candidato, mas tem que ser um candidato forte. Não adianta ser candidato e não ganhar”, salienta Nelsinho.

Trad diz que será o primeiro a abandonar a disputa se for mal avaliado. Mas em seguida, completa: “Confio no meu taco”. Trad participou hoje de evento no Conselho Municipal de Educação.

Distante três anos, a eleição de 2014 – que vai eleger presidente, governador, senador e deputados federais e estaduais – agita os bastidores dos partidos.

O governador André Puccinelli afirma que pode deixar a vida pública, disputar o Senado ou, até mesmo, ser suplente em uma candidatura de Simone para senadora. (CG News)

 

Por: Da Redação