Powered by WP Bannerize

Powered by WP Bannerize

Ladário-MS, 6 de novembro de 2014

Powered by WP Bannerize


Trabalhadores na área de serviços ganharam 8% de reajuste salarial

Postado em 6 de novembro de 2014 por Pérola News há 3 anos


Trabalhadores na área de serviços contábeis assessoramento, auditorias, perícias e serviços em geral, em todo Mato Grosso do Sul, terão 8% de reajuste salarial a partir de 1º de novembro. O piso salarial da categoria também subiu para R$ 890,00, informa Estevão Rocha dos Santos, presidente do Seaac/MS (Sindicato dos Empregados de Agentes Autônomos do Comércio e em Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas e de Empresas de Serviços Contábeis de MS).

“Quem ganha acima do piso, o reajuste será de 8%. Esse percentual além de cobrir o acumulado da inflação, dos últimos 12 meses, ainda apresenta um ganho real em torno de 3%”, informa o sindicalista.

O acordo foi fechado esta semana com o Sindicato (patronal) das Empresas de Serviços Contábeis e das Empesas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de Mato Grosso do Sul – Sescon/MS.

Além de Estevão Rocha, representando a classe laboral, estiveram presentes também Leandro William Priamo, Osvaldo da Costa Menezes e o jurídico laboral, Dr. Mozanei Garcia Furrer.

Da parte patronal, Luiz Carlos Fortes e João Sebastião da Silva. O acordo já está em vigor e está sendo homologado no Ministério do Trabalho e Emprego.

 

Por: Da Redação


Busca

Publicidade





Todos os direitos reservados a Jornal Pérola do Pantanal News www.perolanews.com.br / Tel. (67) 99254-9537
E-mail: jornalperola@ibest.com.br / End.: Rua Castro Alves, nº 60, Bairro Boa Esperança, Ladário-MS, CEP: 79370-000

Jornalista: Douglas Assad Arruda
MTB nº 1631/MS
Site desenvolvido por Matheus S. Nascimento