Estado

Servidores estaduais cedidos têm até o próximo dia 30 para realizar recadastramento

 

Servidores públicos estaduais da administração direta e indireta, cedidos ou à disposição, têm até próximo dia 30 de janeiro para realizar o recadastramento de cedência no Portal do Servidor, através do endereço eletrônico www.servidor.ms.gov.br. A convocação e os procedimentos foram publicados no Diário Oficial do Estado de ontem (15).

Segundo a resolução, os servidores deverão acessar o Portal do Servidor e através do link “recadastramento de cedidos” e de posse do número de matrícula e da senha utilizada para holerite e formulários, realizar o cadastro. Os formulários deverão conter a assinatura do chefe imediato e deverão ser entregues no protocolo da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), localizada na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha – s/n. Parque dos Poderes – Bloco I – CEP 79031-310 – Campo Grande – MS. O horário de funcionamento da SAD é das 7h30 às 16 horas.

Servidores de outros municípios deverão enviar o cadastro por Sedex com aviso de recebimento impreterivelmente até o dia 30 e reconhecer firma de suas assinaturas. O não recadastramento implica na suspensão da remuneração do servidor.

Maiores informações através do telefone (67) 3318 1469.

 

Por: Da Redação