Estado

Representantes da ACS se reúnem com governador novamente para discutir reajuste

 

Uma reunião no auditório da governadoria às 17h30 desta quinta-feira (05) deve encerrar o ‘imbróglio’ entre militares e o Governo do Estado acerca do reajuste salarial da classe neste ano.

Representantes da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar de Mato Grosso do Sul (ACSPMBM/MS) se encontrarão com o governador André Puccinelli (PMDB) para resolver a questão, que se encontra em aberto desde a semana passada.

“Essa é a última reunião com o governador. Esperamos que nossas reivindicações sejam atendidas”, comenta Edmar Soares, presidente da entidade. Na semana passada uma reunião foi realizada no gabinete de Puccinelli, onde o governador ouviu atentamente as reivindicações e comprometeu-se em estudar uma contraproposta.

A reivindicação da classe é a antecipação da tabela de 2013 para este ano e um índice variante de 15% nos diferentes níveis de salários da categoria. O governo propõe 5% de reajuste sem antecipação da tabela de 2013 para 2011. (Informações da Assessoria de imprensa da ACSPMBM/MS)

 

Por: Da Redação