Estado

Puccinelli recebe a visita de Fael que agradece apoio durante sua participação no BBB

 

Puccinelli recebeu juntamente com o prefeito da Capital, Nelson Trad Filho, a visita do ex-BBB Fael

O governador André Puccinelli recebeu na tarde desta segunda-feira (11), juntamente com o prefeito da Capital, Nelson Trad Filho, a visita do ex-BBB Fael. Na oportunidade o participante do reality agradeceu o apoio obtido durante sua participação no programa de televisão.

“Enquanto estava na casa tive conhecimento de que, por onde o governador André passou em suas viagens pelo Estado, pediu apoio de toda população para que votasse a meu favor na casa do Big Brother. Só agora tive uma brecha na minha agenda e com a minha vinda a Campo Grande fiz questão de agradecer este apoio pessoalmente”, contou Fael.

Além de parabenizar Fael por sua participação no BBB, Puccinelli desejou sucesso e lembrou que ele é um orgulho sul-mato-grossense, que agora, o Brasil inteiro conhece. “Mesmo com todo o sucesso que está fazendo nunca perca sua humildade e simpatia, pois foram estas qualidades que te fizeram ser tão querido pelo povo brasileiro. E por fim, seja sempre solidário, ajudando instituições idôneas e que mereçam sua ajuda”, aconselhou o governador, dizendo que Fael tem contribuído para que o país conheça o Mato Grosso do Sul. “Lembre sempre às pessoas, por onde passar, que 67% da área do Pantanal estão em território sul-mato-grossense”.

Fael contou ao governador sobre seus projetos futuros. Além de levar o nome do Estado e propagar a cultura de Mato Grosso do Sul, ele prepara um programa voltado à cultura, culinária e os costumes de cada região. Segundo Fael a caravana vai partir de Aral Moreira, dar a volta no Brasil, em diversas regiões, e terminar no Pantanal.

O ex-BBB foi presenteado pelo governador com um kit informativo contendo folders, Cd’s, DVD’s e livros sobre a cultura, fauna e flora do Estado, além de um livro contendo poesias do escritor Manoel de Barros.

 

Por: Da Redação