Estado

Paulo Duarte revela que será coordenador da campanha de Dilma em MS

 

O prefeito de Corumbá e presidente regional do PT, Paulo Duarte, foi definido como o coordenador da campanha de reeleição da presidenta Dilma Rousseff (PT) em Mato Grosso do Sul. De acordo com ele, a definição ocorreu sexta (27) durante a convenção de homologação da candidatura do senador Delcídio do Amaral ao governo do Estado.

“Vamos fazer uma campanha Delcídio e Dilma. Vamos defender o PT para o governo do Estado e Dilma novamente na Presidência da República”, afirmou Duarte.

Apesar de o PT não ter repetido no Estado a dobradinha com o PMDB em nível nacional, Duarte disse que isso não atrapalha em nada as duas campanhas.

“Independentemente de a aliança não ter sido consolidada aqui também, e o Michel Temer [ vice-presidente] ser do PMDB, a gente vai defender do mesmo jeito os nomes de Delcídio e Dilma”, explicou.

O PT firmou aliança com o PR para candidato a vice-governador, com o deputado estadual Londres Machado. O PMDB não firmou aliança para a vice-candidatura e por enquanto deve homologar o nome de Nelson Trad Filho para governador em convenção domingo (29). (Midiamax)

 

Por: Da Redação