Estado

Narcotraficante morto na fronteira teve crânio destruído e levou 16 tiros

 

Jorge Rafaat Toumani teve morte instantânea na noite de quarta-feira (15) após ser atingido por 16 disparos de armas de fogo de grosso calibre, dos quais 8 transfixaram o corpo. O médico-legista que esteve no local deu informações à rádio ABC Cardinal e afirmou que o empresário não teve chance de reagir.

Conforme o médico-legista Marcos Prieto que examinou o corpo de Rafaat, ele teve morte instantânea, sem evidência de que tenha tentado fugir com o veículo ou se esquivar dos disparos. Segundo o site ABC Color, Rafaat foi atingido por 16 tiros, dos quais 8 atravessaram o corpo. A causa mortis seria traumatismo cranioencefálico grave com perda de massa encefálica.

Também conforme o médico, são falsas as informações de que Rafaat teria sido socorrido e passado por cirurgia. Ele afirma que trabalhava em uma clínica nas proximidades do local do ataque e que deram entrada quatro pessoas, uma em estado grave.

Tiroteio e morte na fronteira

Por volta das 19 horas desta quarta-feira, ao sair de seu escritório em Pedro Juan Caballero, Jorge Rafaat Toumani foi atacado por um grupo de pessoas armadas com fuzis AK 47, Mag antiaérea e metralhadoras. Os suspeitos estariam em três veículos.

No local, além de centenas de capsulas de projéteis, a polícia também encontrou armas de grosso calibre, que furaram a blindagem do Jipe Hummer ocupado por Rafaat. Várias outras pessoas teriam ficado feridas, dentre elas um policial identificado como Jorge Espindola. Também há informação de que seguranças de Rafaat teriam morrido durante o tiroteio, que durou mais de 20 minutos. (Midiamax)

 

Por: Da Redação