Estado

Modelo e ex-miss em MS é presa na fronteira com carregamento de armas e munição

 

A modelo e ex-miss da cidade de Amambai, Micheli Martins de Oliveira, de 31 anos de idade, foi presa na tarde do último domingo (23) pela Polícia Federal transportando armas e munições.

A mulher foi representante brasileira na categoria oficial do ‘Miss World Cities’ em 2011, e começou a carreira de desfiles em Amambai, no concurso de Miss Amambai, em 2007.

A prisão e o flagrante aconteceram durante uma operação de rotina da Polícia Federal de Ponta Porã, na rodovia entre Amambai e Caarapó.

Na abordagem do Fiat Idea, com placas de Iguatemi, Michele teria demonstrado muito nervosismo e disse que estava indo para Dourados. No entanto, durante a vistoria na bagagem foi encontrado um mapa que indicava como destino final a cidade do Rio de Janeiro.

Em revista no carro, os policiais foram surpreendidos pois encontraram na parte dianteira do carro vários pacotes contendo 5 mil munições calibre 9 milímetros, 100 munições do calibre 7.62, uma pistola 9 milímetros da marca Glock, carregadores para fuzil e Ak 47, munição do calibre .30 e um fuzil do mesmo calibre, com capacidade para perfurar blindados.

A suspeita é de que ela tenha adquirido o material no Paraguai e estaria levando para ser entregue a algum grupo do crime organizado no Rio de Janeiro. (Midiamax)

 

Por: Da Redação