Estado

Lauro Davi faz reunião com lideranças do PSB em Coxim e Rio Verde

 

Após participar da inauguração da unidade hospitalar da Cassems e de realizar a reunião da CPI da Saúde em Coxim na última segunda-feira (01), o deputado estadual Lauro Davi participou de uma reunião com os vereadores do PSB e com o prefeito municipal de Coxim, Aloízio São José, para tratar de assuntos ligados ao Partido Socialista Brasileiro em MS.

Participaram da reunião os vereadores do PSB em Coxim Celsinho da Perícia, Profª Marilene e o vereador Franciel Oliveira, além do presidente do partido em Coxim, Dr. Leandro e do ex-vice-governador do Estado e uma importante liderança na região norte, Moacir Khol.

A preocupação do deputado Lauro Davi é que o PSB continue trilhando o caminho do crescimento em MS, e essa reunião com todas as lideranças do PSB em Coxim é uma demonstração de que os membros do partido devem estar alinhados em um único pensamento para a disputa nas eleições de 2014.

“Essa reunião foi importante para que todos estejam alinhados para alcançar o mesmo objetivo nas próximas eleições”, afirmou o deputado. O deputado disse ainda que é importante que as lideranças de Coxim e da região norte de MS estejam integradas no projeto que o partido tem para Mato Grosso do Sul, “aproximar todas as nossas lideranças num projeto único é de grande importância para que o PSB tenha absoluto sucesso nas eleições de 2014 e não deixar que o nosso partido não fique em uma situação de paralisia no cenário político estadual”, finalizou o parlamentar.

Reunião em Rio Verde

O deputado aproveitou a ida até Coxim para realizar também uma reunião com a executiva municipal do PSB em Rio Verde, município que integra a região norte de MS.

Estiveram presentes na reunião com o deputado a presidente do diretório municipal do PSB em Rio Verde, Lenir Duarte, e os demais membros que compõe o diretório municipal do PSB.

Lauro Davi manteve a condução da reunião junto aos correligionários do PSB e afirmou que o memento agora é de unir forças e manter a unidade partidária para a condução dos trabalhos e a disputa eleitoral no próximo ano, “esse é o pensamento que estamos introduzindo e levando a cada município que estamos visitando e nos reunindo com nossas lideranças”, finalizou.

Após a reunião, o deputado participou da realização de um rodeio e prestigiou uma ação realizada em solidariedade ao locutor de rodeios Asa Branca, que está enfrentando alguns problemas de saúde.

 

Por: Da Redação