Estado

Kit escolar fornecido erroneamente por empresa paulista já foi substituído

 

O governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Educação (SED), já providenciou a troca de lápis do kit escolar enviado por engano pela empresa fornecedora contratada, via licitação, do Estado de São Paulo.

Foram trocadas cinco caixas com 50 lápis cada uma. A empresa fornecedora havia entregue os lápis com a logomarca do Estado de São Paulo. A secretaria de Estado de Educação já efetuou a substituição do material.

Neste ano, o governo do Estado distribuiu 310 mil kits escolares e 592 mil uniformes para os alunos da rede estadual de ensino. Estudam na rede estadual cerca de 280 mil alunos em 364 escolas.

Desde 2009, o governo do Estado vem proporcionando melhorias na qualidade de ensino, entregando aos alunos, no início do ano letivo, kits escolares, contendo lápis, cadernos e materiais pedagógicos e uniformes escolares.

Além dos kits e uniformes, o governo entrega prêmios aos melhores alunos de cada ano com os melhores desempenhos. A premiação faz parte do programa Escola para o Sucesso.

 

Por: Da Redação