Estado

Fael diz que investirá prêmio do BBB12 na pecuária de MS

 

“Eu penso em investir na pecuária”. Estas foram as palavras do vencedor do “Big Brother Brasil 2012”, o veterinário Rafael Cordeiro, “Fael”, quando questionado sobre o que faria com o prêmio de R$ 1,5 milhão ganho na quinta-feira à noite, após receber 92% dos 43 milhões de votos somados pela atração.

A declaração foi dada à apresentadora Ana Maria Braga, durante a exibição do programa “Mais você”, da TV Globo, na manhã de sexta-feira. Ela também quis saber o que ele sentiu ao receber a notícia que era o grande vencedor do programa.

“A primeira coisa que eu senti foi como Deus gosta de mim”, contou Fael, sobre a emoção de levar o prêmio com o recorde de aprovação.

Ainda comentou a vontade de voltar para Aral Moreira, onde mora, e investir no segmento econômico que tem conhecimento.

Serenidade

Sobre sua estratégia na casa afirmou: “Meu maior jogo dentro da casa foi tentar ser a pessoa mais serena possível, não me exaltar”.

Em determinado momento, Fael desabafou sobre o período em que esteve no programa e a relação com alguns concorrentes.

“Eu diria para as pessoas olharem para as outras por dentro, não só por fora. Eu não fiz
viagens para fora, eu não conheço as melhores baladas, e então eu procurava algumas pessoas e não recebia nenhum retorno”, contou.

Desde ontem, o novo vencedor do Big Brother cumpre agenda estipulada pela Rede Globo. Não foram autorizadas entrevistas com outros órgãos de imprensa. Está prevista amanhã a participação dele no programa “Domingão do Faustão”.

Trajetória

Fael foi o último a entrar na casa do BBB12. Sua participação iniciou ao vivo, no dia da estreia. Muitas coisas aconteceram com ele durante o confinamento.

Foi imunizado pelo Anjo, ganhou o Castigo do Monstro, atendeu ao Big Fone e foi alvo
do Quarto Selva, o que o fez ir para o terceiro paredão, disputando com a ex-BBB Mayara a permanência na casa.

Fael venceu a disputa e se tornou um forte candidato ao prêmio. A final foi disputada com Fabiana, que ficou com prêmio de R$ 150 mil .

 

Por: Da Redação