Estado

Destinos turísticos de Mato Grosso do Sul são destaques na ITB

 

O turismo sul-mato-grossense participa, por meio da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul , a partir de hoje (7), da Feira International Tourism Exchange – ITB, em Berlim na Alemanha, evento que acontece até o dia 11 de março. A ITB é a maior feira de negócios de turismo. O evento proporciona excelentes possibilidades de negócios e conta com setores especializados nas áreas de tecnologia, viagens, tendências, eventos e outros segmentos de turismo.

Conforme a diretora-presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, Nilde Brun, a ITB é referência no setor. “As ações de promoção e comercialização na feira são fundamentais para reforçar e consolidar nossos destinos, além de inseri-los no mercado internacional”, destaca. O evento proporciona excelentes possibilidades de negócios e conta com setores especializados nas áreas de tecnologia e tendências do turismo.

A Alemanha é o segundo maior emissor de turistas estrangeiros e o primeiro da Europa para Bonito. O turista que vem deste país tem preferência por destinos de ecoturismo. Outro fato positivo é o voo diário de São Paulo para Franfurt.

O evento é uma das principais feiras mundiais de turismo reúne profissionais de variados segmentos turísticos para fazerem negócios, apresentarem novos produtos, participarem de seminários e congressos, entre outras atividades.

 

Por: Da Redação