Estado

Deputado Lauro Davi participa de evento do PSB em MS

 

O deputado estadual Lauro Davi (PSB) participou no último sábado (27) do evento onde estiveram reunidos prefeitos, vereadores, presidentes de diretórios municipais e filiados do PSB, que se reuniram para traçar metas e objetivos do partido para os próximos anos.

Considerado uma das lideranças do partido no Estado, o deputado Lauro Davi disse que a realização de um evento desse porte, reunindo todos os membros do partido, é de grande importância para que todos utilizem o mesmo discurso.

“É importante que todos os membros do partido estejam usando o mesmo discurso para que o partido se mantenha forte, unido e focado nos mesmos objetivos”, disse o deputado.

Sobre a questão da possível candidatura do Governador do Estado de Pernambuco e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, Lauro Davi foi enfático ao afirmar que em Mato Grosso do Sul, o partido vai seguir os rumos estabelecidos pela nacional do partido, “vamos buscar apoio para o nosso candidato a presidente, formar um grupo de trabalho que contribua para que o partido seja vencedor em 2014”, afirmou.

Por fim, Lauro Davi acredita que o PSB vai ter um crescimento bastante significativo nas próximas eleições, “estamos trabalhando para eleger o maior número de deputados estaduais, e assim, formar uma grande bancada de trabalho no legislativo estadual e vamos buscar eleger nosso deputado federal, para assim ganhar força em Brasília e contribuir de maneira ainda mais efetiva pelo crescimento de MS”, finalizou o parlamentar.

A partir de agora, a expectativa é de que o partido realize encontros com seus membros nos municípios, próximos a realidade de cada região do Estado.

 

Por: Da Redação