Estado

Deputado Lauro Davi é filiado no PROS

 

O deputado estadual Lauro Davi filia-se no Partido Republicano da Ordem Social (PROS). O evento de filiação contou com a participação de autoridades políticas e de líderes de entidades, que prestigiaram o ingresso do deputado Lauro Davi em seu novo partido.

Entre os convidados, estiveram presentes o senador Delcídio do Amaral (PT), o deputado federal Biffi (PT), o deputado estadual Osvane Ramos (PROS), o presidente do CREA-MS, Jary Castro, o presidente da Cassems, Ricardo Ayache, além dos presidentes estaduais do PROS e do PT, e demais simpatizantes e apoiadores do deputado Lauro Davi.

Com a saída do deputado Lauro Davi do PSB, seu antigo partido, o PROS nasce com dois parlamentares representando o partido na Assembleia Legislativa de MS. De acordo com a explicação do deputado Lauro Davi, sua saída do PSB se deu por questões de ideologia entre os líderes do PSB.

Agora o parlamentar espera realizar algumas reuniões para buscar a estruturação do partido no interior, já visando as eleições de 2014. “É preciso montar as nossas provisórias no interior, filiar um bom número de pessoas junto ao nosso partido e trabalhar para fortalecer o partido já para as próximas eleições”, afirmou Lauro Davi.

Mesmo com esse novo objetivo político, o deputado não deixou de falar sobre a sua saída do PSB. “Minha opção por sair do PSB foi tomada por questões ideológicas, na intenção de buscar um novo jeito de fazer política dentro de MS; é a oportunidade que tenho de fazer política de um jeito diferente, comprometido com o novo, sem aqueles antigos vícios políticos que todos conhecemos. Agradeço ao PSB pelo tempo em que militei junto com meus ex-companheiros, e agora é a hora de seguir em frente, buscar novas alianças e um grande objetivo, de fortalecer nosso partido para fazer com que o PROS seja o grande destaque no cenário político de Mato Grosso do Sul”, finalizou.

Lauro Davi é ex-militante do PT e desde 2010 era filiado junto ao PSB, onde foi eleito no mesmo ano deputado estadual. Agora ele parte para um novo desafio e no próximo ano buscará sua reeleição para mais um mandato no parlamento estadual, onde desenvolve um importante trabalho voltado para a saúde e a qualidade de vida de cada cidadão sul-mato-grossense.

 

Por: Da Redação