Estado

Comercial e Sete de Setembro perdem na rodada do Brasileiro

 

Os dois representantes de Mato Grosso do Sul no Campeonato Brasileiro Série D não se deram bem na 3ª rodada da competição.

No sábado(03), o Sete de Setembro jogando em Luziânia no Distrito Federal perdeu para o time da casa por 5 a 0 e se complicou na competição.

Kaká (02), Giba (02) e Gilvan marcaram os gols do jogo. O Sete de Setembro é o lanterna do grupo A 11 ainda sem pontuar enquanto o Luziânia chegou aos 07 pontos.

União x Aparecidense se enfrentam nesta segunda (05) no outro jogo do grupo. O União tem quatro pontos e o Aparecidense três.

Comercial perde a primeira na competição

O Comercial perdeu neste domingo (04) para o Ceilândia no Morenão por 3 a 1. Didão, Romarinho e Humberto marcaram para o Ceilândia. Bruno Nunes descontou para o colorado.

Com a vitória, o Ceilândia lidera o grupo A 10 com 07 pontos enquanto o Comercial ficou com quatro. No outro jogo do grupo, o Sinop ficou no empate com o Anápolis por 2 a 2.

Na próxima rodada, o Ceilândia recebe o Comercial às 14h30 (hora MS) no sábado(10) enquanto o Sete de Setembro recebe no domingo(11) com o Luziânia às 16h (hora MS) no Douradão.