Notícias

Decreto institui Senador Pedro Chaves como Hóspede de Honra

 

Em visita ao município de Ladário, o senador Pedro Chaves recebeu das mãos do prefeito Carlos Ruso, o decreto 3.394/2017, que estabeleceu o Senador como Hóspede de Honra do município. Chaves esteve pela manhã discutindo vários assuntos de relevância para Ladário, entre eles, a implantação da Orla Portuária, projeto orçado em R$ 14,5 milhões, cuja verba deverá ser alocada do Ministério da Integração Nacional.

“Sinto-me feliz, pois nunca recebi uma comenda assim. Vou levar esse decreto para Brasília, coloca-lo em um quadro e pendurar em meu gabinete, com muito orgulho”, disse o senador. Ele também se prontificou a representar Ladário no Senado Federal e intervir em assuntos que possam auxiliar na liberação de verbas para o pequeno município pantaneiro.

“Estamos estreitando os nossos laços de amizade e precisamos ter uma pessoa amiga com a relevância do senador que possa nos representar em Brasília”, disse Carlos Ruso. Para o prefeito, Ladário tem vários projetos em andamento e, se não houver representatividade política em Brasília, os recursos poderão não chegar até aqui.

“O senador Pedro Chaves tem demonstrado uma grande parceria com Ladário e queremos retribuir essa parceria cada vez mais, queremos que ele se sinta não somente um visitante, mas uma pessoa ilustre para o nosso município”, afirmou o prefeito. Depois de apresentar o projeto da Orla Portuária ao senador, na sala de reuniões da prefeitura, Ruso o acompanhou até o porto, depois à Marinha, onde ele fez um sobrevoo de helicóptero pela cidade e almoçou a bordo de um navio, com contra-almirante Luiz Octávio Barros Coutinho, comandante do 6º Distrito Naval. (Assessoria de Imprensa-PML)