Notícias

Vereador Gugu volta a cobra providências sobre problemas na rua Wilson Fadul

 

O vereador ladarense Augusto de Campos (Gugu-PMDB), apresentou no plenário da Câmara Municipal uma indicação ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Luiz Afonso Peres Mazó, solicitando limpeza e patrolamento na rua Wilson Fadul, esquina com a rua Afonso Pena, no bairro Santo Antônio.

“Esta indicação visa atender uma reivindicação do senhor Jaime, morador da localidade, que não aguenta mais conviver com a falta de limpeza e com o mau cheiro causado por um esgoto a céu aberto na referida rua”, disse Gugu.

O parlamentar reforçou que o problema do esgoto a céu aberto já foi cobrado, porém até o momento a indicação não foi atendida, “daqui alguns dias, a atual administração completará um ano à frente da Prefeitura de Ladário, mas os problemas corriqueiros continuam, são coisas simples de se resolver, mas não conseguem, talvez por falta de conhecimento ou por desleixo com a coisa pública”, desabafou.

Outras Indicações

Ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, solicitando manutenção na rua Sofia Salomão Assad, esquina com a rua Mestre Ari, no com junto SEAC, no bairro Boa Esperança.

Ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, solicitando manutenção na iluminação pública na rua 17 de Março, em frente à residência de nº 24, localizada no bairro Boa Esperança.

Ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, solicitando manutenção na iluminação pública na rua João Goulart, esquina com a rua Rui Barbosa, no bairro Santo Antônio.

Ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, solicitando roçada em todo perímetro da Associação de Moradores do Bairro Santo Antônio. (Assessoria de Imprensa do Vereador)