Notícias

Lilia solicita geladeira e computador para o Posto de Saúde da Cohab

 

Na última sessão ordinária, a vereadora ladarense Lilia Maria Villalva de Moraes Silva (PMDB), apresentou uma indicação ao prefeito de Ladário, Carlos Aníbal Ruso Pedrozo, com cópia ao secretário interino da Saúde, Dejailton Henrique Assad, solicitando que seja disponibilizado com urgência uma geladeira e um computador para a Unidade Básica de Saúde Joaquim da Costa e Faria, localizada no bairro Almirante Tamandaré.

“A geladeira é para armazenar as vacinas que hoje são colocadas em caixas térmicas, porém a forma de conservação dos produtos biológicos deve ser a mais adequada possível, pois a temperatura pode tanto influir na eficácia da vacina como causar reações locais pós-vacinais. Já o computador é para dar mais agilidade no atendimento aos munícipes”, explicou Lilian.

Outras indicações

Ao prefeito de Ladário, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Luiz Afonso Peres Mazó, solicitando tapa buracos na parte alta da rua Dom Pedro II, entre a avenida Getúlio Vargas e rua Nossa Senhora dos Navegantes, no bairro Santo Antônio.

Ao prefeito de Ladário, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, solicitando operação tapa buracos na avenida 14 de Março, no centro da cidade.

Ao prefeito de Ladário, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, solicitando operação tapa buracos na rua Pedro Felicidade, entre a rua José Ambrósio e Jacinto Tiburso, no conjunto do SEAC.

Ao prefeito de Ladário, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, solicitando roçada em todo o perímetro urbano de Ladário. (Assessoria de Imprensa da Vereadora)