Corumbá

Vôlei de Corumbá estreia com vitória em Campeonato Estadual

 

O representante corumbaense estreou com vitória no Campeonato Estadual de Vôlei na categoria Infanto-Juvenil, realizado em Campo Grande. A partida ocorreu na tarde desta quarta-feira (18) no ginásio Avelino dos Reis, o “Guanandizão”. A equipe da escola estadual Octacílio Faustino da Silva participa da competição com apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Fundação de Esportes de Corumbá.

A primeira partida do Octacílio/Funec foi realizada nesta quarta-feira no Guanandizão contra a equipe do Dom Bosco/UCDB. O resultado do foi 3 sets a 0. O próximo confronto será nesta quinta contra o Gravol/Funced, às 14h30. Na sexta a equipe corumbaense disputa a classificação para a semifinal contra o Calvolso/Color Shop/Funcespp, às 13 horas. A competição tem o objetivo selecionar os melhores atletas para representar Mato Grosso do Sul nos Campeonatos Brasileiros que serão realizados em Fortaleza (CE) e Colider (MT).

Estadual

Além da competição infanto-juvenil masculino, o Campeonato Estadual é disputado nas categorias Mirim Feminino, e Juvenil Feminino. Classificam-se para as finais os dois primeiros colocados de cada categoria. Na modalidade disputada pela equipe corumbaense, os times estão divididos em dois grupos, classificando-se para as semifinais os dois primeiros de cada chave. As competições ocorrerão nos dias 18 a 22 de maio e conta com a participação de delegações de Campo Grande, Corumbá, Jardim, Maracaju, Dourados, Três Lagoas, Ponta Porã e Sidrolândia. (Informações da PMC)

 

Por: Da Redação