Corumbá

Vereador solicita pavimentação de ruas e alamedas do Jardim dos Estados

 

Em atendimento a uma solicitação de moradores do Jardim dos Estados, o vereador e primeiro secretário da Câmara, Rufo Vinagre (PR), está reivindicando à Prefeitura Municipal, a execução de obras de pavimentação asfáltica e lajotamento de ruas e alamedas existentes naquele bairro.

A solicitação, endereçada ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Ricardo Ametlla, foi feita por meio de requerimento, após o vereador ter sido procurado por moradores do bairro que lhe entregaram um abaixo-assinado reivindicando essa benfeitoria.

De acordo com o vereador Rufo Vinagre, as reclamações dos moradores daquela região têm sido constante, “por isso resolvi atender a solicitação da comunidade onde 300 moradores esperam por essa melhora há muito tempo”, disse.

No requerimento o vereador solicita pavimentação asfáltica das ruas Edu Rocha, entre Paraná e Pará, e da Santa Catarina, entre Cyríaco de Toledo e 21 de Setembro, além de lajotamento da Alameda Ana Munis, entre as ruas Cyríaco de Toledo e 21 de Setembro, e de um trecho da Rua Pará, entre a Edu Rocha e 21 de Setembro. (Assessoria de Imprensa do Vereador)