Corumbá

Vereador solicita pavimentação de principal via do Bairro Industrial

 

Em atendimento a uma solicitação de moradores, o vereador Manoel Rodrigues (PRB) está solicitando à Prefeitura de Corumbá, execução de obras de drenagem e pavimentação asfáltica da Rua Ruy Barbosa, a principal via do Bairro Industrial, localizado na entrada da cidade.

A solicitação foi feita diretamente ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Ricardo Campos Ametlla. Segundo o vereador, esta obra vai permitir ligar o Bairro Industrial ao Previsul. A reivindicação dos moradores foi feita por meio de um abaixo-assinado encaminhado ao edil corumbaense, solicitando também a limpeza do bairro.

“Esta é a principal rua do Industrial e a pavimentação vai resolver um sério problema dos moradores que reclamam das condições em que a rua fica, durante as chuvas, como também da poeira, na seca, que acaba causando problemas de saúde, principalmente às crianças”, explicou.

Outra solicitação de Manoel direcionada à Secretaria de Infraestrutura, é referente à recuperação do pavimento, por meio de recapeamento, da Rua Comandante Wanderlei, entre as ruas Batista das Neves e Silva Jardim, no Bairro Universitário. (Assessoria de Imprensa do Vereador)