Corumbá

Vereador Dirceu pede pavimento para a rua Sargento Aquino

 

Requerimento de autoria do vereador Dirceu Miguéis (PMDB), encaminhado a secretaria municipal de Infraestrutura, solicita pedido dos moradores da rua Sargento Aquino, que há muito aguardam a pavimentação daquela via, situada no bairro Centro América.

O vereador pemedebista também solicitou da prefeitura um estudo para a revitalização do campinho de futebol existente na esquina das ruas São Francisco de Assis e São Judas Tadeu, no bairro Maria Leite. É um dos poucos espaços de lazer daquela comunidade, lembra Dirceu Miguéis.

Moções

A Câmara de Corumbá aprovou moções de pesar, de autoria do vereador Evander Vendramini (PP), e subscrita pelos demais parlamentares, endereçadas aos familiares de Nelson Mercado, ex-funcionário do Legislativo, e Fernando Salazar, falecidos na semana passada. Salazar foi, por muitos anos, assessor do vereador Vendramini.

Lajotamento

Por meio de requerimento, o vereador Carlos Alberto Machado (PT) solicita ao secretário Ricardo Ametla, da Infraestrutura, que atendas aos moradores das alamedas Maxilar e Laranjeira, no bairro Cervejaria, com o programa de lajotamento.

 

Por: Da Redação