Corumbá

Sucessão: Na linha de Delcídio, Puccinelli apóia o nome de Evander

Puccinelli com Evander e vereadores do PMDB

 

Puccinelli com Evander e vereadores do PMDB

O governador André Puccinelli (PMDB) garantiu que o PMDB fará parte do bloco partidário em formação para disputar a prefeitura de Corumbá, por meio de uma aliança forte e representativa com a participação do seu partido. Também referendou o nome do vereador Evander Vendramini (PP) para disputar a eleição, em 2012, apoiado por pelo menos 14 partidos.

Ao se reunir com os vereadores de Corumbá em seu gabinete, na semana passada, Puccinelli reafirmou que seu candidato será aquele indicado pela Câmara. “Ouvi deles (vereadores) que o nome escolhido por consenso é o do Evander, portanto ele é o nosso candidato”, disse o governador. “Os vereadores do PMDB endossam essa decisão e onde eles estão, estou eu.”

Puccinelli acredita numa campanha vitoriosa em Corumbá, simplesmente pelo fato de o senador corumbaense Delcídio do Amaral também compartilhar da mesma posição sua, ou seja, apoiar um candidato indicado pelos vereadores. “A gente tem que ter um lado em política. Se o senador (Delcídio) e eu estivermos do mesmo lado, é bom os adversários começarem a se preocupar”, disse.

Em campanha

O governador demonstrou entusiasmo com a conversa que teve com os vereadores, quando foi informado das reuniões suprapartidárias que estão sendo articuladas entre as principais lideranças políticas e comunitárias de Corumbá visando construir uma chapa forte para 2012. “Estarei em Corumbá fazendo campanha para o Evander, pregando cartazes se preciso”, assinalou.

 

Por: Da Redação